MC-Bauchemie -

Construir é cuidar


Notícias

MC marca presença no Concrete Show 2017

De 23 a 25 de agosto, a MC-Bauchemie, empresa alemã líder no desenvolvimento de produtos químicos para construção, participou do 11º Concrete Show South America, na cidade de São Paulo. Esta é a sétima participação da empresa no evento, considerado o maior e mais completo em soluções tecnológicas para construção no Brasil. Nesta edição, a MC apresentou em seu estande, no Centro de Convenções Imigrantes, toda sua expertise, adquirida em mais de 55 anos, com destaque para três segmentos: Edificações, Indústria do Pré-Moldado e Túneis, além de diversos produtos de seu portfólio. Entre eles, o recém lançamento MC-AnchorSolid, um novo sistema para ancoragem química de vergalhões ou barras roscadas em estruturas de concreto e, também, para o MC-DF9, uma solução impermeabilizante de alta tecnologia inovadora para áreas frias e juntas de dilatação em fachadas.

Aconteceu também, dentro da programação do evento, palestras gratuitas com o tema “60 ideias que mudarão a construção civil nos próximos anos”, onde os engenheiros da MC, Adriano Saldanha, Emílio Takagi e Holger Schmidt participaram. A primeira palestra ocorreu no dia 23, com o tema “Respostas Simples para Problemas Complexos”, com apresentação de Emílio Takagi, Gerente de Produto da MC, onde falou sobre “Concreto Autocicatrizante como solução para trincas e fissuras”.

No segundo dia de evento, dia 24, Dr. Holger Schmidt, também Gerente de Produto da MC, falou sobre “Nanotecnologia usada em concretos aditivados”, para o tema “Concreto do Futuro”. Encerrando a participação dos engenheiros da MC na programação, Adriano Saldanha, Gerente Comercial da MC com expertise em túneis, apresentou, no dia 25, sua palestra “Soluções subterrâneas como espaço urbano: cases e tendências” para o tema “Soluções para Cidades”.

Para José Roberto Saleme Jr., a Concrete Show é um evento de construção muito importante para o mercado, porque reúne as principais empresas do setor de infraestrutura. ?Sendo assim, a MC, como uma das líderes na fabricação de produtos para este segmento tem um papel notável e, além de mostrar novas tecnologias e consolidar sua marca, certamente estreitou relacionamentos com clientes que vieram de todo Brasil e de todo o mundo?, resume o Saleme, Gerente Executivo da MC.  

Para conhecer mais sobre os segmentos de Edificações, Indústria do Pré-Fabricado e Túneis, acesse pelo link abaixo.




Cadastre-se e receba novidades