MC-Bauchemie -

Construir é cuidar


Notícias

MC apresenta segredos da arquitetura alemã na Expo Revestir

Produtos revolucionam tempo de obra e durabilidade do revestimento.

Entre os dias 13 e 16 de março, aconteceu em São Paulo, no Transamérica Expo Center, a feira Expo Revestir, considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção. Com grandes marcas do segmento, a Expo Revestir recebeu seu público de duas maneiras: Business Day, nos dias 13 e 14 de março, destinados ao atendimento exclusivo para quem pretende estreitar relações comerciais e fechar contratos com mais conforto e tranquilidade e, o Creative Day, nos dias 15 e 16 de marçopara experiências únicas e surpreendentes para quem busca inspiração do que há de mais atual no mercado.

Inovação europeia

É neste cenário que a MC-Bauchemie, multinacional alemã, com mais de 50 anos de mercado, presente em mais de 40 país, apresentou tecnologias exclusivas para construir com praticidade e, principalmente, qualidade.

Durante a Expo Revestir, a MC-Bauchemie expôs produtos inovadores, entre eles o M 42 – Rejunte Acrílico Color, o único rejunte do mundo disponível em mais de 600 cores, ideal para atender o desejo dos mais exigentes arquitetos e de seus clientes.

Exibiu também o DF 9, um impermeabilizante revolucionário que diminui em até uma semana o tempo de obra, com componentes inteligentes que transformam sua cor após a secagem do produto.

Outra novidade da marca é a argamassa colante M 12 HP, desenvolvida especialmente para pedras especiais – como hijau, green bali e black bali.

Ainda na área das argamassas especiais, a M 29 HP, desenvolvida na Alemanha para atender um dos revestimentos mais utilizados no Brasil: o porcelanato. Com foco nos porcelanatos slim, a M 29 HP possui alta flexibilidade e elevada aderência, essenciais para um bom resultado do revestimento.

A MC-Bauchemie participou pela quinta vez da Expo Revestir.

 




Cadastre-se e receba novidades