MC oferece tecnologia definitiva para pisos industriais

17/10/2016

Numa época em que a qualidade dos alimentos e a segurança à saúde do consumidor são fatores decisivos na escolha de um produto, a MC, empresa líder no desenvolvimento de soluções para obras de infraestrutura, edificação e indústria, dá a sua contribuição. Para que se atinjam os melhores resultados na produção dos alimentos, o ambiente propício também precisa existir. Pensando nisso e atenta a todas as normas, especificidades e regras de segurança nacionais e internacionais que permeiam a atividade da indústria alimentícia, a MC desenvolveu o MC-DUR 2500.

 

“Na produção de alimentos, higiene e limpeza são essenciais para transmitir confiabilidade a todo o processo de produção. Por isso, lançamos o MC DUR 2500, um sistema à base de poliuretano modificado, monolítico e com grandes resistências mecânica e química”, explica William Mititaka, coordenador de produto da MC. “Este é um produto extremamente propício às elevadas temperaturas causadas principalmente pelo processo de limpeza, que ocorrem constantemente nesses ambientes”, complementa o engenheiro.

 

Outra vantagem do MC-DUR 2500 é a superfície que ele proporciona. Com textura antiderrapante, este sistema diminui drasticamente a ocorrência de acidentes de trabalho, sem comprometer a higienização.

 

“A aplicação é extremamente simples, sendo necessária uma camada única para um resultado perfeito. Além da segurança, a rapidez na aplicação é um dos fatores que só faz a procura pelo MC DUR 2500 aumentar, uma vez que é totalmente pigmentado, dispensando as pinturas de acabamento”, enumera Mititaka.

 

O produto não contém solvente, possibilitando que a aplicação seja realizada mesmo durante a linha de produção alimentícia, que não pode parar. Assim, diminuem-se também os tempos de instalação e os custos de manutenção.

MC oferece tecnologia definitiva para pisos industriais
© MC-Bauchemie 2024
abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123