MC-Plan Áreas Internas

22/03/2023

Atualmente, o mercado da impermeabilização no Brasil tem crescido de forma significativa, com a preocupação cada vez maior da população em proteger suas obras contra infiltrações e vazamentos. Além disso, o aumento da construção civil, cronograma de obra apertado e reformas também contribuem para o crescimento desse mercado.

Existe uma grande necessidade de educação e conscientização sobre a importância da impermeabilização, principalmente em relação à escolha do produto e profissional certo para cada área. Muitos consumidores acabam optando por soluções baratas e de baixa qualidade, o que pode causar problemas futuros e aumentar os custos com reparos.

Por isso, é super importante investir em soluções de qualidade e duráveis. Pensando nisso, a MC desenvolveu uma solução inovadora que oferece uma série de vantagens em relação às soluções convencionais, a MC-Plan áreas internas.

A MC-Plan Áreas Internas é a escolha perfeita para impermeabilização de áreas internas como banheiros, cozinhas e áreas de serviço. Além de ser produzida com materiais sustentáveis, o que significa que você pode proteger suas áreas internas sem prejudicar o meio ambiente, em pouco tempo e sem complicações. 


Confira as vantagens do sistema:

  • Fácil aplicação: aplicada com argamassa colante e dispensa proteção mecânica;
  • Liberação rápida: a área impermeabilizada é liberada no mesmo dia;
  • Permite assentamento direto: oferece uma base estável e uniforme para o revestimento;
  • Altamente resistente a rasgos: projetado para ser altamente resistente a rasgos e outros danos mecânicos, graças a combinação de suas camadas interna de polietileno e externa de geotêxtil.

Quer conhecer mais sobre a MC Plan Áreas Internas e saber como adquirir essa solução, acesse o site exclusivo do produto:


 

Brasil/MC-Pedia/MC-Pedia-Thumb-Recovered_MC-PLAN.jpg
Brasil/MC-Pedia/MC-Pedia-Thumb-Recovered_MC-PLAN.jpg
abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123