MC-Produtos Argatex lança máquina de rejunte colorido

17/10/2016

A Argatex, empresa da MC, lança no mercado brasileiro uma inovação no setor da construção civil: máquina de rejunte colorido.

De acordo com André Fernandes, gerente de produto da Argatex, um simples detalhe pode fazer toda a diferença em um acabamento. Pensando nisso, a Argatex investiu numa máquina tintométrica, parecida com as que são utilizadas para a fabricação de tintas das mais variadas cores, porém esta é específica para rejuntes. “Somos os únicos no mundo a ter uma máquina capaz de produzir mais de 600 cores de rejuntes acrílicos, sendo 6 potes a cada 6 minutos. Esta inovação deve ajudar muito os profissionais do setor e os consumidores que desejam deixar seus ambientes diferenciados sem gastar muito”, destaca.

Além disso, os rejuntes podem ser utilizados em ambientes já existentes para renovar com criatividade. “Não importa qual o modelo ou idade do revestimento, o objetivo é criar contrastes que valorizem o seu piso ou sua parede, deixando mais moderno e harmonioso. Um porcelanato cinza, por exemplo, conjugado com um rejunte azul terá um efeito totalmente diferente se comparado ao rejunte preto. Não há regras para esta nova tendência, o que vale é usar a criatividade e encontrar o contraste que se encaixe melhor na decoração do ambiente”, afirma André.

A gerente acrescenta a importância dos cuidados que se deve ter ao adquirir um rejunte colorido. “Nossa tecnologia permite que a cor do rejunte se mantenha em sua originalidade, garantindo a durabilidade da cor escolhida e não trazendo problemas futuros”, complementa André.

A máquina de rejunte da Argatex será lançada em março, na Exporevestir e também estará disponível nas grandes lojas de materiais de construção de São Paulo.

MC-Produtos Argatex lança máquina de rejunte colorido