PodCast - Desconstrução

10/06/2022

A MC-Bauchemie é uma das maiores e mais conceituadas fabricantes de químicos para construção do mundo. Presente em mais de 40 países e com cerca de 2.500 colaboradores, a empresa tornou-se conhecida por suas soluções de alta tecnologia para os mais diferentes segmentos da construção.

O Desconstrução é uma iniciativa da MC-Bauchemie Brasil. Viemos para falar de forma descomplicada e descontraída por meio de podcasts sobre temas técnicos, de desenvolvimento pessoal, organizacionais e motivacionais. Em nosso primeiro episódio oficial, nossos hosts José Roberto Saleme (Diretor de Negócios da MC) e Fábio Foz (Head of Marketing da MC) receberam Gabriel Bertolacci, CEO da Castelatto para um bate-papo sobre revestimentos arquitetônicos, mercado e suas novas tecnologias.

O bate-papo já estão disponíveis nos Não perca tempo, confira todas as novidades em nosso canal do Youtube e também no Spotify, venha "construir" mais um grande projeto com a gente!

PodCast - Desconstrução