MC-Bauchemie estabelece nova empresa na Dinamarca

02/01/2019

Ainda em 2018, MC funda nova empresa de vendas na Dinamarca, a MC-Bauchemie Danmark ApS, baseado em Slangerup, na área de Copenhague.

 

Klaus Lebæk e Walter Devue foram nomeados diretores da MC-Bauchemie Danmark ApS. Klaus Lebæk traz uma vasta experiência com ele, incluindo dez anos como gerente de vendas de um fabricante internacional de materiais e componentes de construção. Na MC, ele se concentrará em particular no segmento Edificações (construtoras e lojas). Isso também inclui materiais de construção.

 

Além disso, a MC-Bauchemie Danmark será responsável pela distribuição de soluções como sistemas de injeção e de reparo para infraestruturas subterrâneas.

 

Walter Devue trabalha na MC há mais de sete anos, sendo os três últimos como Gerente Regional responsável por negócios da MC na Bélgica, França, Holanda, Eslováquia, República Tcheca e agora também, combinado com sua nomeação como Gerente Diretor, Dinamarca.

 

“O estabelecimento da empresa dinamarquesa nos permitirá reunir todas as atividades anteriores da MC-Bauchemie na Dinamarca e no resto da Escandinávia. Atualmente, eles são administrados pela Alemanha ", explica Walter Devue."

 

Nosso objetivo é construir uma plataforma para expandir nossa posição de mercado na Dinamarca e no resto da Escandinávia ", afirma Klaus Lebæk, acrescentando: "Estou ansioso para aplicar meus muitos anos de experiência e conhecimento do mercado de materiais de construção com vista a alargar o sucesso da MC-Bauchemie."

Aperto de mão entre os dois diretores da recém-fundada empresa MC-Bauchemie Danmark ApS: Walter Devue (à esquerda) e Klaus Lebæk (à direita).
Aperto de mão entre os dois diretores da recém-fundada empresa MC-Bauchemie Danmark ApS: Walter Devue (à esquerda) e Klaus Lebæk (à direita).
© MC-Bauchemie 2024
abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123