MC apresenta soluções de grandes obras no Concrete Show 2019

28/06/2019

Com mais de 18 mil visitantes e 350 empresas expositoras, aconteceu em São Paulo, durante os dias 14, 15 e 16 de agosto, o maior e mais completo evento de soluções tecnológicas para construção da América Latina: o Concrete Show!
A MC, em sua oitava participação neste evento, foi um dos grandes destaques, recebendo em seu espaço centenas de visitantes por dia. Com apresentações ao vivo em seu estande, coordenadas e dirigidas pelo técnico de aplicações da MC, Américo Aguiar, os visitantes puderam conhecer, de perto e na prática, algumas das soluções da MC, reconhecidas e utilizadas nas principais obras do Brasil e do mundo, como por exemplo nas obras do Estádio do Maracanã, do Metrô de São Paulo e, do recentemente reforço estrutural na Ponte do Jaguaré, em São Paulo.
Outro destaque que ganhou bastante atenção dos visitantes durante todo o evento no estande da MC foram os totens com foco em algumas das expertises da MC, como por exemplo Edificações, que contava com uma amostra do produto DF9 e também o de Pisos para Estacionamentos, contendo placas expostas com os produtos da linha MC-DUR aplicados. Além dos exemplos citados acima, também ganharam totens exclusivos os temas Saneamento, Pontes e Viadutos, Paredes de Concreto, Concreto Pré-Fabricado, Aditivos para Concreto e Cura de Concreto.
Além do sucesso no estande da MC, houve também, durante os 3 dias de evento, um espaço voltado a palestras gratuitas chamado “Arena 120 Ideias”, dedicado a palestras com as principais tendências e inovações do setor da construção, na qual os engenheiros André Fernandes, Lucas Lisbôa, Flávio de Camargo e Jozenias Vale puderam apresentar cases e soluções que fazem da MC reconhecida em todo o país.

MC apresenta soluções de grandes obras no Concrete Show 2019