Internacionalização de nomenclaturas produtos MC

09/01/2020

Durante os últimos anos a MC somou conquistas no Brasil e no mundo. Estivemos presente em importantes projetos, aumentamos nossas operações e iniciamos a atuação em novos países. Hoje já são mais de 45 nações contando com toda a expertise e tecnologia de ponta da MC. Com atuação cada vez mais global, a MC passará a ter, a partir de janeiro de 2020, uma única nomenclatura de seus produtos, facilitando assim o compartilhamento de informações entre diferentes países e, consolidando ainda mais a marca pelo mundo.
No Brasil, as linhas de produto que terão seus nomes alterados são:

Centrament Rápido
Fastkick
DF
Emcecolor
Emcephob
Emcoril
Fita Flex
Hydro
MC-Block
MC-DUR
MC-Proof
MC-Quellmittel
Murapor
Murasit
PowerMix
Zentrifix 


A lista completa de mudanças com os novos nomes está disponível aqui.

 

As alterações são apenas na nomenclatura dos produtos, ou seja, não haverá mudanças na formulação ou desempenho do mesmo. Durante o período de 1 ano algumas ações serão feitas para evitar equívocos, tais como a presença dos dois nomes nas Fichas Técnicas e a descrição da nomenclatura antiga em notas-fiscais.

 

Na MC, entendemos que construir é cuidar. De vidas, de reputações e, principalmente, da relação com nossos clientes. Por isso, a MC está à disposição para qualquer esclarecimento ou dúvidas que possam surgir durante este período em relação as novas nomenclaturas de nossos produtos.

Internacionalização de nomenclaturas produtos MC
Internacionalização de nomenclaturas produtos MC
© MC-Bauchemie
abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123