MC apresenta produto pronto para uso para criação de peças e artigos em concreto

30/06/2020

A MC, uma das maiores e mais conceituadas fabricantes de produtos químicos para construção do mundo, com mais de 55 anos de história, acaba de ampliar seu portfólio de produtos. Destinado exclusivamente ao mercado brasileiro, o Concreto Criativo é um produto inovador, que une o conceito “faça você mesmo”, decoração e economia criativa.

 

O Concreto Criativo é o primeiro produto pronto para uso, bastando apenas colocar água, desenvolvido para a criação de peças decorativas e/ou artigos de concreto em diversos tamanhos e formatos. Afinal, não há limites para a criação. Alternativas convencionais, como misturas simples de areia e cimento, além de argamassas em geral, não são práticas, e na maioria dos casos produzem peças de baixa qualidade. Além disso, essas opções só estão disponíveis em grandes volumes, e não possuem quantidade padronizada de água, dificultando ainda mais sua trabalhabilidade e criação.

 

Conheça o Concreto Criativo assistindo o vídeo abaixo:

 

 

O Concreto Criativo oferece várias vantagens: possui secagem rápida, acabamento uniforme, fácil desforma, alta resistência e validade de até 24 meses. Disponível em duas versões, fluido e modelável, o Concreto Criativo pode ser encontrado em embalagens de 1 e 4 kg em Home Centers, Casas de Construção, Lojas de Decoração e Boutiques de Revestimentos.

 

Na Versão Fluida do Concreto Criativo, o usuário necessita apenas de um molde ou algo que de forma para sua criação, como fôrmas de plástico, silicone, madeira ou qualquer outro material que aceite desmoldante. Já na Versão Modelável, além de também ser possível usar moldes ou fôrmas, você também pode utilizar suas próprias mãos para criar.

 

A MC acredita que criar é transmitir um pedaço de você, é ser autêntico. Por isso, o Concreto Criativo foi desenvolvido para pessoas que desejam criar algo único, com extrema qualidade, usando as próprias mãos, sendo originais, adeptas ao conceito “Faça você mesmo”. Deixe a criatividade tomar conta de você.

 

Saiba mais em: mc-concretocriativo.com.br

O Concreto Criativo é o primeiro produto pronto para uso, bastando apenas colocar água, desenvolvido para a criação de peças decorativas e/ou artigos de concreto em diversos tamanhos e formatos.
O Concreto Criativo é o primeiro produto pronto para uso, bastando apenas colocar água, desenvolvido para a criação de peças decorativas e/ou artigos de concreto em diversos tamanhos e formatos.
© MC-Bauchemie 2024
abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123