MC realiza MC-Forum Arquitetura e Revestimento no MIS, em São Paulo

19/08/2019

No dia 19 de agosto, aconteceu em São Paulo, no Museu da Imagem e do Som, mais uma edição do MC-Forum Arquitetura e Revestimento. Com a presença de mais de 100 profissionais do segmento da arquitetura e engenharia, o evento teve o intuito de promover um diálogo com o mercado, apresentando conteúdos técnicos, com foco nos cuidados que se deve ter para o assentamento de porcelanatos slim e também nas boas práticas para prevenção de patologias em fachadas.
As tendências e inspirações da Isaloni 2019, icônica feira realizada em Milão, também teve seu espaço, com apresentação do designer brasileiro Pedro Franco, da A Lot of Brasil. O evento ainda contou com palestras de André Fernandes, Gerente de Produto da MC e Renato Sahade, da RS Consultoria.
Além do conteúdo disseminado, o lounge do Museu da Imagem e do Som deu espaço a um ambiente criado pela MC para provocar os convidados com o conceito “A Percepção do Belo vai além do que se vê”. Os visitantes puderam apreciar uma seleção de fotos do projeto “Meus Olhos em Berlim”, do fotógrafo Henrique Ribeiro e também algumas peças do designer Pedro Franco, que defende um “Design que conta histórias”, além de duas instalações da MC, expondo o tema “O que é Belo para Você?”, com fotos de suas matérias-primas no detalhe e também, a história não contada de seus produtos.
Por fim, um painel chamado de “Protagonismo através das cores”, que apresentava um degradê de rejuntes coloridos aplicado sobre uma cerâmica convencional branca, reforçando ainda mais este conceito. Veja outras fotos deste dia acessando ao Instagram da MC.
E então, o que é belo pra você?

MC-Forum Arquitetura e Revestimento 2019
MC-Forum Arquitetura e Revestimento 2019
© MC-Bauchemie
abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123