Nova Operação MC Bolívia

25/05/2021

A MC acaba de dar mais um passo importante para sua expansão. Com a aquisição da Linox, tradicional empresa boliviana, fabricante de produtos químicos para construção, a MC passa a operar também na Bolívia.

Atuando há mais de 25 anos e com escritórios em Santa Cruz, La Paz, Cochabamba y Orur a Linox, que passará a se chamar MC-Bauchemie Bolívia, oferece ao mercado local um extenso portfólio de produtos impermeabilizantes e pinturas.

Jaques Pinto, Diretor Regional LATAM da MC, comenta a aquisição:

Estamos muito felizes por concretizar mais um passo em nossa expansão na América Latina pois vemos a Bolívia como um país de grande potencial para o setor da construção, tanto nas áreas industriais e de infraestrutura, como também em edificações. Acreditamos que nossa expertise regional de anos adquirida nas operações brasileira e chilena vai se encaixar perfeitamente às demandas do mercado Boliviano. Além da produção local, a proximidade de nossas plantas brasileiras será um grande reforço para que possamos rapidamente oferecer nossa linha completa de produtos na Bolívia. Atualmente, na América Latina, temos operações próprias no Brasil, Bolívia e Chile, além de distribuidores no Uruguai e Paraguai, operações estas que, dentro de nossa visão 2030, pretendemos continuar expandindo.

Nova operação MC Bolívia