MC lança novo site: moderno, objetivo e feito para você, cliente!

11/02/2019

Totalmente reformulado, o novo site da MC se aproxima ainda mais de seus clientes e parceiros, com recursos avançados e ferramentas desenvolvidas para uma navegação mais fácil e intuitiva.

A MC, empresa multinacional alemã e uma das maiores e mais conceituadas fabricantes de químicos para construção do mundo apresenta, em janeiro de 2019, seu novo site. Completamente reestruturado, o novo site da MC foi desenvolvido seguindo o padrão internacional da companhia e expõe, além de novos recursos e interface moderna, uma utilização mais prática e intuitiva de navegação.
Bastante interativo, o novo site da MC reflete toda a expertise da empresa adquiria em sua longa atuação no Brasil e em mais de 40 países ao redor do mundo. Oferecendo ao usuário uma experiência de navegação tranquila e de fácil entendimento, o novo site da MC possui conteúdos exclusivos e materiais ricos em informação, proporcionando leituras mais leves e eficazes.
Confira alguns destaques do novo site da MC:
MC-PEDIA: Um dos grandes destaques deste novo site da MC, a seção MC-PEDIA é voltada para a leitura de artigos e conteúdos exclusivos, ricos em informação, todos criados por nossos engenheiros e técnicos especialistas.
CASES & REFERÊNCIAS: A MC está presente em mais de 40 países ao redor do mundo, e em cada um deles, participamos de inúmeros projetos marcantes, onde oferecemos toda nossa expertise, com soluções e produtos inovadores, que resultaram em ótimos cases, agora, disponíveis para você.
FILTRO E COMPARAÇÃO DE PRODUTOS: Com mais de 200 produtos disponíveis em seu catálogo, a MC desenvolveu um sistema inteligente e moderno de filtro e comparação entre produtos. Nele, além do usuário ter acesso a informações básicas relacionadas ao produto, o internauta pode encontrar a solução ideal por área de aplicação, propriedades e vantagens de seu uso, além do poder de compara-lo com qualquer outro produto da mesma linha.
FORMATO RESPONSIVO: Com um número de usuários conectados à internet por meio de celulares e tablets cada vez maior, o novo site da MC foi desenvolvido com a tecnologia responsiva, oferecendo ao usuário a mesma navegação confortável e pratica conhecida em computadores e desktops para celulares smartphones e tablets.
O novo site da MC ganhou também, além dos recursos citados acima, um novo sistema de busca inteligente. Agora, é possível fazer buscas no site da MC e obter resultados separados por categorias, como: Artigos do MC-Pedia, Cases e Referências, Field of Expertises, Notícias e Produtos, simplificando a localização dos dados desejados.
Comece a navegar agora mesmo!

Novo site da MC-Bauchemie!
Novo site da MC-Bauchemie!
© MC-Bauchemie 2024
abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123