Programa de Trainee MC-Bauchemie. Venha construir seu futuro com a MC!

04/02/2021

SOBRE O PROGRAMA

A MC, uma das maiores Indústrias de químicos para construção do mundo, e presente em mais de 40 países, inaugura o seu PROGRAMA DE TRAINEE.

Nosso diferencial consiste na valorização de nossos profissionais, e, partindo da nossa premissa que CONSTRUIR É CUIDAR, convidamos você a CONSTRUIR SEU FUTURO COM A MC!.

Nosso programa oferece a jovens talentos uma oportunidade de desenvolver sua carreira em um ambiente colaborativo, dinâmico e multidisciplinar. Proporcionando aprendizado e conhecimento nesse mercado em alto crescimento. Podendo assim, atuar em uma de nossas áreas de negócio ou gestão, no Brasil ou América Latina.

COMO FUNCIONA

Nosso programa é destinado a estudantes do penúltimo ou último ano (Formação prevista entre dezembro 2021 a dezembro 2022).

Os trainees atuarão nas áreas de negócios ou gestão da MC. Porém, para que tenham um amplo conhecimento do negócio, 20 a 30% do tempo total do programa será destinado a áreas complementares, garantindo o máximo aprendizado durante o período.

O QUE OFERECEMOS

Nossos Trainees terão uma um contrato de 1 ano com carga horária de 6 horas/dia, bolsa compatível com o mercado, refeição no local, vale transporte ou combustível, estacionamento, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.

• Cursos com foco em: Contabilidade, Economia, Administração de Empresas ou Finanças.
  • Duração: 1 ano

• Efetivação: Em cargos Analíticos ou de Gestão no Brasil ou América Latina.

• Intercâmbio de um mês conforme desempenho.

• O Trainee deverá ter disponibilidade para atuar em nossa sede localizada em Vargem Grande Paulista (KM 39 da Raposo Tavares – Próximo a Cotia).

A MC pode ser o lugar certo para você.

Inscreva-se aqui.

Venha construir seu futuro com a MC!