Programa de Trainee MC-Bauchemie 2022

21/10/2021

  • POR DENTRO DA MC

    A MC-Bauchemie é uma das maiores Indústrias de fabricação de químicos para segmentos da construção civil no mundo. Estamos presentes em mais de 40 países, nas mais diversas unidades de negócios.

    Ser MC, é estar envolvido com a responsabilidade de só fazer o que é certo! Com toda tecnologia, inovação e segurança. É saber que nos maiores projetos da construção civil a nível mundial, conta com um pouco de cada um que está aqui.

    Conheça mais da nossa trajetória de sucesso em: www.mc-bauchemie.com.br

    SOBRE O PROGRAMA

    Nosso programa oferece a jovens talentos uma oportunidade de desenvolver sua carreira em um ambiente colaborativo, dinâmico e multidisciplinar. Proporcionando aprendizado e conhecimento nesse mercado em alto crescimento. Podendo assim, atuar em uma de nossas áreas, no Brasil ou América Latina. Os trainees atuarão nas áreas de negócios ou gestão da MC. Porém, para que tenham um conhecimento amplo do negócio, 20 a 30% do tempo total do programa será destinado a áreas complementares, garantido o máximo conhecimento durante o período. 

    ONDE VOCÊ PODE ATUAR DENTRO DA MC?

    COMERCIAL

    A área de negócios da MC é responsável por cuidar de todo o atendimento comercial e técnico junto aos nossos clientes, seguindo a missão, visão e estratégia da empresa. 
    Curso relacionado: Engenharia Civil.

     

    MARKETING

    O nosso setor de marketing é responsável por cuidar da imagem da marca MC junto ao mercado, realizar ações estratégicas para atrair novos clientes e fidelizar os atuais.
    Cursos relacionados: Marketing e Publicidade e Propaganda.

    OPERAÇÕES

    A área de operações da MC hoje é a união dos departamentos de Logística, Produção, Pesquisa e Desenvolvimento, PCP, Manutenção e Engenharia e Qualidade o principal objetivo da área é garantir soluções inovadoras aos clientes com produtos de qualidade no tempo que eles precisam. 
    Cursos relacionados: Química, Engenharia Civil, Engenheira de Produção ou Logística.

     

  • FINANCEIRO

    As áreas de Finanças, Compras e de Tecnologia da MC atam de maneira estratégica para suportar o business da MC na América Latina e tem como missão atender os clientes internos e externos com muita qualidade técnica e no menor tempo possível, sempre prezando em fazer o que é correto e dentro dos padrões de Compliance do Grupo MC.
    Cursos relacionados: Administração, Economia, Contabilidade ou Tecnologia da Informação.

     E que tal construir a sua história de sucesso? A MC pode ser o lugar certo para você! #VEMPRAMC



         



    Inscreva-se, vagas abertas até o dia 01/11! 

Venha construir seu futuro com a MC!
Venha construir seu futuro com a MC!
© MC-Bauchemie 2024
abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123 abs 123